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MÉTODOS DE PAGAMENTO

Para seu maior conforto e tranquilidade, aceitamos como forma de pagamento Pix, cartões de crédito (podendo parcelar via Pagseguro), cartão de débito (Caixa) e boleto.

Política de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega é composto pelo prazo de postagem + prazo da transportadora

  • Prazo de postagem: 1 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

  • Prazo da transportadora: varia de acordo com a transportadora que você escolhe no momento da compra. Lembrando que o prazo é contado em dias úteis.

Importante: o prazo que você escolhe no momento da compra (carrinho e checkout) refere-se apenas ao prazo da transportadora. Além deste prazo, considere também o prazo de postagem conforme informado acima.

Caso a opção de envio contratada esteja com alguma restrição no ato da postagem (por exemplo, greve dos Correios, instabilidade no sistema da transportadora, etc.), poderemos trocar para outra opção que considerarmos mais eficiente naquele momento.

 

Caso o entregador não seja atendido na primeira visita, serão feitas duas novas tentativas de entrega. Se ele não for atendido em nenhuma das três tentativas, a encomenda voltará para nós, e o reenvio acarretará no pagamento de um novo frete.

Fazemos uma rigorosa revisão de todos os itens do pedido antes da postagem, tomando o cuidado para que tudo esteja em perfeito estado. Após isso, fazemos a postagem da encomenda nos Correios ou transportadora, por isso é importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega feita por eles. Recuse o produto caso:

  • A embalagem esteja aberta ou avariada;

  • O produto esteja avariado;

  • O produto esteja em desacordo com o pedido;

  • Algum acessório esteja faltando.

Política de troca, devolução e reembolso
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

A Amigo Sol preza por parcerias com bons fornecedores, buscando sempre as melhores matérias-primas. Além disso, nossos tecidos possuem certificações com órgãos respeitados e reconhecidos internacionalmente. Todo esse carinho e cuidado resultam em produtos de altíssima qualidade (saiba mais em Nosso Manifesto). Entretanto, pode acontecer de você não se identificar com o produto que recebeu.

Queremos que você fique feliz com sua compra e que possamos manter a transparência em nossa relação. Por isso, se por algum motivo você não ficar satisfeito ou precisar realizar uma troca, entre em contato conosco através do e-mail informado abaixo. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca. Lembrando que o produto deve estar intacto, com todas as etiquetas, na embalagem original e sem qualquer indício de uso.

TROCA POR TAMANHO

Fique atento na hora de escolher os tamanhos dos seus produtos. Antes de definir, consulte nossa Tabela de Medidas. Caso ainda fique alguma dúvida, entre em contato conosco para ter certeza do tamanho escolhido. Se por ventura, após receber o pedido você ainda precisar trocar algum tamanho, informe em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, através do e-mail informado abaixo. Após nos mandar um e-mail e receber nossas orientações, você deverá nos enviar o produto, e faremos uma análise para garantir que o mesmo esteja intacto, com todas as etiquetas, na embalagem original e sem qualquer indício de uso. Caso esteja tudo ok, faremos a troca pelo mesmo produto em um outro tamanho, conforme disponibilidade do nosso estoque.

TROCA POR DEFEITO

Nossas peças são feitas à mão com muito carinho. Por conta dessa característica artesanal, é normal que possa haver pequenas diferenças entre si, o que não configura um defeito de fabricação. As estampas são feitas em serigrafia, um processo manual. Por isso, pequenas falhas ou manchas nas estampas são normais. As cores das peças vistas na tela do seu computador ou celular podem ser diferentes da cor real, devido à calibração de cada tela e luz das fotos, portanto uma variação entre cores não configura um defeito de fabricação. É normal que tecidos de fibra natural, como o algodão, apresentem um pequeno encolhimento nas primeiras lavagens (-8% a +2%), o que não configura um defeito de fabricação. Observe todas as recomendações de lavagem para não danificar as peças durante seu uso.

Se algum produto que você comprou possuir defeito de fabricação, informe em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, através do e-mail informado abaixo. Faremos uma análise do produto devolvido para verificar se não houve nenhum indício de mau uso. Caso esteja tudo ok, faremos a troca pelo mesmo produto, sem defeito, conforme disponibilidade do nosso estoque.

COMO SOLICITAR

Para todos os casos de troca ou devolução mencionados acima, antes de devolver o produto, é necessário que você entre em contato conosco previamente. Nosso canal de comunicação nesses casos será sempre via e-mail, através do seguinte endereço: contato@amigosolshop.com.br

É necessário que o e-mail de solicitação de troca ou devolução seja enviado antes do prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após a devolução do produto, faremos uma análise, e sendo esta aprovada, prosseguiremos com o processo de troca ou devolução.

 

PRODUTOS DE OUTLET

As peças de outlet entram para esta seção por conterem pequenos defeitos de fabricação ou por serem peças únicas. Ao adquirir um produto de outlet, você declara estar ciente de que o mesmo pode conter pequenos defeitos de fabricação. Peças de outlet não são trocadas.

PRODUTOS DE LIQUIDAÇÃO

As peças de liquidação não possuem troca. 

Ao efetuar uma compra em nosso site, você declara estar de acordo com as nossas políticas aqui apresentadas.

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